Análises e insights

HOME / análises e insights

como preencher o relatório de transparência salarial
banner jurispresso 2

Jurispresso: a dose certa entre a gestão e insights jurídicos

Você já imaginou desfrutar de um café da manhã energizante enquanto se atualiza sobre decisões judiciais, tendências e atualizações de leis?

Visando lhe proporcionar tal experiência quero convidá-lo(a) a participar do nosso mais novo projeto: o Jurispresso – sua dose certa de atualização jurídica matinal!

O Jurispresso é um evento exclusivo que combina a energia revigorante de um café da manhã☕ com informações jurídicas relevantes e atualizadas. Nosso objetivo é proporcionar a você uma experiência única, onde poderá se atualizar sobre decisões judiciais, tendências e atualizações de leis, tudo isso em um ambiente descontraído e acolhedor.

Nossa segunda edição do Jurispresso está marcada para o dia 20/02, e teremos a missão de abordar o tema “Como empresas com mais de 100 funcionários devem preencher o relatório de transparência salarial”.

Detalhes do evento

📅 Data: 20/02 (terça-feira)

⏰ Horário: 8h às 9h

📍 Local: Espaço Casulo – Centro Empresarial Flores da Cunha/RS

🏢 Endereço: Rua Ari Koppe, 390 – Flores da Cunha/RS – CEP, 95270-000

jurispresso formulario transparencia salarial

Por que este assunto?

A lei de igualdade salarial entrou em vigor em dezembro de 2023 e traz novas exigências para as empresas com 100 ou mais empregados. Essas empresas devem se adequar à lei e evitar multas e processos, que podem comprometer a sua reputação, a sua competitividade e a sua sustentabilidade.

Mas o que exatamente a lei de igualdade salarial muda para as empresas em 2024? Quais são as informações que as empresas devem fornecer ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE)? Como as empresas devem preencher e enviar o relatório de transparência salarial e de critérios remuneratórios? Quais são as consequências para as empresas que não cumprirem a lei? Como as empresas devem analisar os relatórios emitidos pelo MTE e verificar possíveis inconsistências nos dados de salários e ocupações de homens e mulheres? Essas e outras dúvidas serão tratadas em nosso encontro.

Será uma oportunidade imperdível para discutir esse assunto tão importante e compartilhar insights valiosos que possam lhe ajudar em sua empresa. 💼💪

Além disso, gostaríamos de ressaltar que a entrada para o Jurispresso é totalmente gratuita. Acreditamos que o conhecimento jurídico deve ser acessível a todos, e queremos proporcionar a você e sua equipe a oportunidade de se atualizar. 🆓💡

Para confirmar sua presença, basta responder o formulário abaixo ou pelo nosso WhatsApp (54) 3292-5447 até o dia 19/02. 

As vagas são limitadas, portanto, pedimos que confirme o quanto antes para garantir sua participação. ⏳📩

Client Update

Os posts intitulados como “client update” têm como principal objetivo fornecer aos clientes informações relevantes sobre a novidades, decisões e mudanças que possam afetar diretamente suas atividades e, consequentemente, seus resultados.

Como temos ajudado o mercado

Representamos clientes que impactam o futuro

Melhoramos o desenvolvimento dos negócios de nossos clientes por meio de uma atuação focada em mudanças que impactam a eficiência e a desburocratização das operações. Disponibilizamos regularmente artigos, opiniões, tendências e notícias sobre temas que afetam as rotinas dos negócios, contudo de maneira simples, prática e sem “jargão jurídico”

 

Conheça nossas áreas de atuação

MAIS NOTÍCIAS

Diálogos entre LGPD e a regulação de IA (2)

Diálogos entre LGPD e a regulação de IA

Estamos orgulhosos em anunciar que nossa advogada de direito digital, Mônica Marques, estará participando do Fórum da Internet no Brasil para tratar sobre LGPD e regulação de IA. 🚀

Estudo de Caso

Multinacional adota soluções jurídicas analíticas para prevenir e mitigar Riscos Trabalhistas

Veja os detalhes

Entenda como a jurimetria aplicada traz disrupção na gestão de contingências jurídicas

Enviar uma mensagem
Olá
Podemos ajudá-lo?