Análises e insights

HOME / análises e insights

NOSSOS PROFISSIONAIS THOMAS BERTON E NATASHA GIACOMET IRÃO DEBATER ESSE TEMA QUE DEMANDA MUITA ATENÇÃO POR PARTE DOS CONTADORES E DEPARTAMENTOS DE RH.

A webinar objetiva apresentar as diversas fases necessárias para adequação de uma organização aos requisitos da LGPD, principalmente para o Departamento de Recursos Humanos, esclarecendo o envolvimento multidisciplinar das diferentes áreas de negócios e como ser conduzido um processo de conformidades a esta Lei.

Também vão abordar sobre Noções de Governança e Gestão de Segurança da Informação; Tecnologias usuais para a garantir a privacidade e a confidencialidade das informações; Compartilhamento de dados para terceiros (plano de saúde, folha, sindicato e órgãos públicos); Dados necessários para obrigação legal ou execução do contrato de trabalho; Profissionais que podem acessá-los e como eliminar dados; LGPD aplicada ao Home Office entre outros assuntos.

Esse evento em parceria com o Centro Empresarial de Flores da Cunha vai acontecer no dia 13/04 às 19h.

Como temos ajudado o mercado

Representamos clientes que impactam o futuro

Melhoramos o desenvolvimento dos negócios de nossos clientes por meio de uma atuação focada em mudanças que impactam a eficiência e a desburocratização das operações. Disponibilizamos regularmente artigos, opiniões, tendências e notícias sobre temas que afetam as rotinas dos negócios, contudo de maneira simples, prática e sem “jargão jurídico”

 

Conheça nossas áreas de atuação

MAIS NOTÍCIAS

BACKGROUND CHECK

Desvendando o Background Check

Descubra o poder do Background Check na gestão de riscos e compliance. Saiba como essa ferramenta pode proteger sua empresa contra fraudes e atividades ilegais.

Enviar uma mensagem
Olá
Podemos ajudá-lo?